cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Homem de Ferro 3: Grupo com metralhadoras causa pânico após sessão nos EUA

    Dezenas de pessoas ligaram para polícia com medo de possível atentado
    Por Cristina Tavelin
    10/05/2013

    Uma performance de cosplay com atores vestidos de membros da SHIELD - organização fictícia do Universo Marvel - levou a várias chamadas à polícia americana após exibição de Homem de Ferro 3. Com armas de mentira e vestidos à carater (foto), eles cercaram o local para promover o filme, causando pânico, segundo o The Hollywood Reporter.

    Pelo jeito, não passou pela cabeça da organização do Goodrich Capital 8 Theaters de Jefferson City, Missouri, que essa era uma péssima ideia. Um veterano das forças armadas que esteve na sessão contou à BBC: "Estavamos entrando no carro quando vi um homem usando a vestimenta completa de combate, carregando o que pareciam versões modificada de metralhadoras de 4 e 9 milímetros".

    Em declaração, o gerente do cinema, Bob Wilkins, se redimiu: "Pedimos desculpas àqueles que sentiram-se em perigo com a nossa promoção caracterizada do Homem de Ferro 3. Não foi um golpe de publicidade. Temos trabalhado com o grupo Cosplacon em muitos filmes para ajudar a entreter nossos clientes. Tivemos muitas reclamações sobre os membros vestidos especificamente como agentes da SHIELD carregando armas falsas. Algumas pessoas não sabiam que era para fins de entretenimento apenas".

    Brincadeira sem noção...