cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Homem de Ferro 3: Pepper Potts pode ter armadura e Ben Kingsley fala sobre Mandarim

    Homem de Ferro 3 já está finalizado e deve estrear nas telonas brasileiras em 26 de abril de 2013.
    Por Paulo Cintra
    17/03/2013

    O fim de semana foi repleto de novidades para os fãs de Homem de Ferro. A primeira delas veio por meio do Kevin Feige. O presidente da Marvel veio a público para falar sobre a importância de Pepper Potts, interpretada por Gwyneth Paltrow, na franquia.

    Segundo ele, a postura de mocinha indefesa da personagem está com os dias contados e em Homem de Ferro 3 ela deve ganhar sua própria armadura. A ideia era que Potts entrasse em batalha já no segundo longa, porém ele revelou que os produtores acharam melhor deixar essa novidade para o terceiro filme.

    Ao mesmo tempo o ator Ben Kingsley deu uma entrevista à revista Total Film e afirmou que ficou “meio louco” ao interpretar o vilão Mandarim. "Eu não tinha nada para me basear. Não entendo nada dos quadrinhos e acho que isso foi uma coisa boa. Era como se eu tivesse interpretado Shakespeare sem ter visto várias vezes a mesma coisa. O Mandarim é um retrato do mal em uma grande escala. Ele despertou algumas coisas demoníacas em mim, realmente fiquei meio louco", disse o ator.

    Homem de Ferro 3
    já está finalizado e deve estrear nas telonas brasileiras em 26 de abril de 2013.