cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Homem de Ferro tem pré-estréia no México

    Por Da Redação
    11/04/2008

    Em uma sessão para imprensa e convidados, foi apresentado, na Cidade do México, um dos blockbusters mais esperados do ano: Homem de Ferro.

    A produção protagonizada por Robert Downey Jr. (Zodíaco), que estava presente na pré-estréia junto do diretor Jon Favreau (Zathura - Uma Aventura Especial), tem recebido boas críticas dos jornalistas mexicanos, segundo o jornal El Informador.

    Os jornais mexicanos têm comentado que o personagem caiu com uma luva para que Downey Jr. pudesse levantar sua carreira e se livrar de vez do álcool e das drogas.

    Os jornalistas escreveram também que essa condição do ator serviu para que o super-herói se tornasse mais humano. O ator declarou para El Universal que seu personagem é tão imperfeito quanto ele.

    Jon Favreau declarou na coletiva de imprensa mexicana que não poderia dar o papel a um ator jovem, que não carrega marcas da vida. Essa experiência anterior do ator seria vital para o papel.

    O jornalista Juan Manuel Badillo, do El Economista, foi ainda mais longe, destacou em sua reportagem que Downey Jr. é o melhor e mais rebelde ator de Hollywood.

    A estréia de Homem de Ferro está marcada para dia 30 de abril.