cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O horror está de volta às telonas com 'Uma Noite de Crime: A Fronteira'

    Quinto filme da franquia de terror chega nesta quinta-feira (02) aos cinemas brasileiros
    Por Thamires Viana
    02/09/2021 - Atualizado há 16 dias

    Nesta quinta-feira (02) chega aos cinemas Uma Noite de Crime: A Fronteira, quinto filme da franquia de terror que é um sucesso de público. Trazendo ainda mais pavor às telonas, a novidade foi escrita por James DeMonaco e tem direção assinada por Everardo Gout.

    O novo filme segue a premissa da saga na qual uma noite de crimes está liberada sem qualquer tipo de punição. Porém, dessa vez um grupo de pessoas decide que ela não tem data para terminar e o terror se intensifica. 

    Trailer oficial

    Trama

    Em Uma Noite de Crime: A Fronteira, os membros de um movimento underground decidem dominar a América para impedir o fim da noite anual de assassinatos sem punição e, para isso, promovem caos e massacre por onde passam. 

    O grupo invade uma fazenda no Texas, na qual duas famílias residem, promovendo pavor e destruição. Porém, os moradores do local se unem e passam a lutar contra os assassinos.

    O que esperar?

    É fato que a franquia Uma Noite de Crime se tornou popular entre o público por trazer cenas de horror bem interessante às telas, mas com o fator surpresa perdido nos primeiros filmes, era a hora de se reinventar.

    Em A Fronteira, o dinamismo do roteiro mesclado às clássicas cenas de pura ação e suspense garantem um resultado satisfatório. Para os fãs da franquia, será um prato cheio de emoção revisitar esse universo assustador que agora ganha um novo destino.

    Cena de Uma Noite de Crime: A FronteiraReprodução

    Produção

    Uma Noite de Crime: A Fronteira traz no elenco nomes como Ana de la Reguera, Tenoch Huerta, Josh Lucas, Leven Rambin, Cassidy Freeman, Alejandro Edda e Will Patton.

    Com 1h43 de duração e classificação indicativa de 16 anos, o longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

    Veja também: