cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    HOT 2008: Fãs deliram com a chegada dos ídolos

    Por Da Redação
    24/02/2008

    A cada chegada de algum astro no tapete vermelho, a platéia - a maioria formada por mulheres - solta gritos histéricos. Um dos alvos foi Colin Farrell. Conhecido pelo currículo de conquistas amorosas, ele escolheu sua mãe para acompanhá-lo na festa mais badalada de Hollywood.

    Johnny Depp não escolheu uma roupa muito espalhafatosa para comparecer à cerimônia, desta vez. Em 24 anos de carreira, ele é indicado ao Oscar pela terceira vez pela atuação em Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

    Ellen Page pode ganhar o Oscar hoje por Juno. Caso isso aconteça, a jovem atriz subirá ao palco com um vestido bem simples, preto com finas alças, e um colar comprido de duas voltas.

    Hilary Swank usa um penteado todo preso, brinco de bilhantes e um delicado bracelete. Vencedora do Oscar duas vezes, ela escolheu um vestido preto, rendado, com um ombro só, muito elegante.

    Já Viggo Mortensen, indicado por Senhores do Crime, chegou barbudo e com uma rosa vermelha na lapela. Como companhia, uma garota, que parece ser a filha dele.