cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    HOT 2008: Organizadores dizem não a Paris Hilton

    Por Da Redação
    20/02/2008

    Alguns acreditam que Paris Hilton (Casa de Cera) tem tudo: beleza, dinheiro, fama, os homens que quiser e talento para fazer o que quiser. Provavelmente, ela é quem mais crê nisso. Mas os produtores da festa do Oscar, realizada no próximo domingo (24/2), não pensam assim. Tanto que a socialite e candidata a atriz não foi convidada para a maior festa de Holywood, de acordo com o tablóide britânico Daily Star.

    Uma das maiores festeiras dos EUA estava tão certa de que seria convidada ao glamuroso evento no Kodak Theatre, em Los Angeles, que até já tinha escolhido o modelo, prova de sua autoconfiança (muitas vezes em excesso). De acordo com o tablóide, ela já tinha separado roupas e acessórios para ostentar na festa, cujo valor gira em torno dos R$ 6,5 milhões.

    Ainda de acordo com o Daily Star, o ponto decisivo para que Paris não recebesse convite para o evento foi o fato de seu último filme, The Hottie And The Nottie, ter sido considerado pela imprensa especializada o pior de todos os tempos. Além do fiasco na carreira cinematográfica, Paris tem em seu "currículo festeiro" algumas situações extravagantes demais para a elegância e glamour que o Oscar ostenta.

    Ao saber que não seria bem-vinda no evento, a festeira entrou em desespero, revertido em lágrimas. "Ela chorou muito quando soube que estava banida do Oscar", revelou uma fonte não-identificada ao Daily Star. "Ela quer ser levada a sério como atriz e esperava poder fazer contatos com os executivos do cinema", completou.