cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    HQ de Edward Burns irá para os cinemas

    Por Da Redação
    23/09/2007

    Virgin Comics lançará HQ de Edward Burns (Noivo em Fuga). O ator, roteirista e diretor será o próximo astro do cinema a colaborar com a linha de quadrinhos. Sua criação Dock Walloper será lançada no final do ano e depois receberá adaptação para os cinemas.

    Em entrevista, Edward Burns revelou que já havia pensado em um pequeno filme sobre gângster, passado no anos 20, durante a lei seca, mas sua principal preocupação era o custo da produção. No entanto, quando assistiu a 300 disse ter certeza das possibilidades do filme. O resultado das negociações de Burns com a Virgin Comics foi Dock Walloper, que será uma minissérie em quadrinhos lançada no fim do ano, antes do início da produção do filme.

    Na HQ um gângster tenta dominar o submundo da Nova York dos anos 20. Como um de seus poderes ele possui uma mão gigante e poderosa. A série terá roteiros de Jimmy Palmiotti e arte do indiano Siju Thomas.

    Antes de adaptar Dock Walloper Ed Burns irá terminar duas produções nas quais está envolvido: Onde Missed Call e Rainy Dogs, ambas adaptações de filmes japoneses.