cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Hugh Jackman fala sobre novo Wolverine

    Por Da Redação
    08/12/2010

    O diretor Darren Aronofsky (O Lutador) já deixou bem claro o quanto a sua versão de The Wolverine será autoral e não terá nada de sequência - algo previsto até por seu interesse anterior em filmar a adaptação de O Lobo Solitário. Agora quem resolveu falar sobre o novo filme, segundo o Slash Film, foi o próprio Hugh Jackman (X-Men Origens: Wolverine), que interpretará o personagem pela quinta vez.

    Ele não segurou os elogios para o diretor, com quem já trabalhou em A Fonte da Vida. "Ele é um visionário. Eu venho tentando trabalhar com ele desde X-Men - O Confronto Final. Nós já falamos sobre isso e sobre o personagem Wolverine há muito tempo", revelou Jackman.

    Sobre a história do filme, que ainda é uma incógnita, ele disse: "Nós tivemos um encontro há três semanas, para conversar mais como amigos do que qualquer outra coisa, e ele acabou deixando escapar algumas ideias para mim, que fizeram meus olhos brilharem, porque foi como se fosse um filme inteiramente novo - as ideias, a profundidade, a inteligência, a criatividade. Eu acho que ele aguardou muito tempo para fazer um filme desse gênero. Quando ele viu o roteiro, ele pensou 'é isso". É muito empolgante", discursou o ator australiano. The Wolverine tem estreia prevista para 2011.