cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Hugh Jackman quer reboot de Wolverine após sua aposentadoria

    Ator gostaria de ver alguém mais novo no papel
    Por Daniel Reininger
    14/05/2014

    Hugh Jackman falou sobre a sua aposentadoria de Wolverine e disse que não acha que será simplesmente substituído por outro ator. "Presumo que, se isso acontecer, será um reboot", disse o ator, em entrevista ao Collider.

    Jackman falou que seria bom ver um ator mais novo no papel. "Eu poderia ser substituído por alguém da minha idade, já que o Wolverine é mais velho, mas seria interessante que o personagem fosse mostrado com 18 ou 20 anos, pois é algo que ainda não vimos na tela."

    Em entrevista recente à SFX, Jackman afirmou que Wolverine 3 pode ser a última vez no papel. "Não sei ainda, estamos negociando. Ainda tenho muitas ambições para o personagem e sinto que corrigimos o tom no último filme e que podemos continuar de certa forma. Mas se eu fizer outro, tenho 99,9% de certeza de que será a última vez", disse o ator.

    Enquanto isso, a franquia sobre o grupo de heróis mutantes tem outro lançamento previsto além de Dias De Um Futuro Esquecido. É X-Men: Apocalipse, que chega aos cinemas em 27 de maio de 2016. Será que Jackman vai repetir o papel neste longa, ao menos?