cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Hugh Jackman se declara para esposa em clique raro: 'Você é tudo pra mim'

    O ator celebrou o aniversário de Deborra-Lee Furness, atriz com quem é casado há 25 anos
    Por Thamires Viana
    30/11/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    O ator Hugh Jackman é um dos mais admirados e consagrados de Hollywood. Sempre simpático e divertido, ele costuma atualizar os fãs em suas redes sociais publicando sua rotina pessoal e profissional com os mais de 30,1 milhões de seguidores.

    Na manhã desta terça-feira (30), ele publicou uma declaração de amor para Deborra-Lee Furness, atriz com quem é casado há 25 anos. Celebrando o aniversário da amada, Jackman afirmou que essa data deveria ser feriado nacional e ainda pontuou que Deb, como ele a chama, é tudo para ele.

    Confira:

    "É o aniversário da minha incrível esposa. Não tenho certeza se posso declarar feriado, mas parece que devemos. Porque não há ninguém neste planeta que eu conheço que celebre cada momento de cada dia como ela. Deb, você é tudo para mim. Eu amo você. Feliz aniversário!"

    Deborra e Jackman são casados desde 1996 e têm dois filhos adotivos, Oscar, de 21 anos, e Ava, de 15 anos. O casal se conheceu dos bastidores da série australiana Correlli e está junto desde então.

    A atriz e diretora comandou alguns episódios da série Neighbours e atuou em produções como O Preço do Sucesso e Shame. O próximo projeto de Deborra é a série Antibody Heat, prevista para 2022. 

    Jackman marcou sua carreira ao interpretar o icônico mutante Wolverine na franquia X-Men. Ele também possui mais de 60 longas de sucesso, incluindo títulos como Os Miseráveis, O Rei do Show, Os Suspeitos, Gigantes de Aço e O Grande Truque

    Veja também: