cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Hugh Jackman testa positivo para COVID-19

    O ator publicou um vídeo em seu Instagram oficial e tranquilizou os fãs: 'Sintomas leves'
    Por Thamires Viana
    28/12/2021 - Atualizado há 6 meses

    Na tarde desta terça-feira (28), o ator Hugh Jackman publicou um vídeo em seu Instagram oficial para contar aos fãs que testou positivo para a COVID-19. O intérprete de Wolverine revelou que está com sintomas leves e ansioso para voltar aos palcos com seu musical The Music Man.

    No vídeo curtinho, o ator aparece máscara e fala que está bem, além de pedir aos fãs que se cuidem e se mantenham saudáveis. 

    Confira:

    "Eu só queria ter certeza de que vocês ouviram isso de mim. Testei positivo para COVID. Sintomas leves e estou ansioso para voltar ao palco o mais rápido possível! Enviando amor por um ano novo feliz e saudável."

    Vale lembrar que Jackman está vacinado com as duas doses da vacina e fez questão de também compartilhar esses momentos com seus seguidores.

    Hugh Jackman

    Esbanjando muito talento e carisma, Hugh Jackman é um dos atores mais admirados e renomados de Hollywood e marcou sua carreira ao interpretar o icônico mutante Wolverine na franquia X-Men.

    Ele também possui mais de 60 longas de sucesso, incluindo títulos como Os Miseráveis, O Rei do Show, Os Suspeitos, Gigantes de Aço e O Grande Truque

    Estimamos melhoras ao amado ator!

    Veja também: