cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Hulk: Ang Lee admite que poderia ter feito um filme melhor

    Apesar do sucesso de Os Vingadores e de Mark Ruffalo não existem planos para um novo longa individual do monstrengo.
    Por Da Redação
    20/11/2012

    Poucas pessoas aprovaram o Hulk, de 2003, assinado por Ang Lee. Agora foi a vez do próprio diretor admitir que errou em alguns pontos e poderia ter feito um personagem bem mais carismático e realístico.

    Durante a divulgação de seu novo longa, As Aventuras de Pi, Lee afirmou que falhou ao não fazer um filme mais divertido. “Meu problema foi que levei tudo muito a sério. Eu deveria ter me divertido mais, ao invés de fazer todo aquele drama.”, brincou o cineasta.

    “Aprendi muito sobre CGI em Hulk, sem ele não seria capaz de realizar As Aventuras de Pi. Porém é mais fácil criar um animal, como um tigre ou uma hiena, do que um mostro de uma tonelada. A coisa mais difícil é o peso, não a pele, pois não existe referência para algo daquele tamanho que seja ágil. A tecnologia evoluiu, então o Hulk de Os Vingadores (Ruffalo) consegue ser superior ao meu".

    Apesar do sucesso de Os Vingadores e de Mark Ruffalo não existem planos para um novo longa individual do monstrengo. Já As Aventuras de Pi, a nova produção de Ang Lee, chega às telonas brasileiras em breve, mais precisamente em 25 de dezembro.