cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Hulk: Mark Ruffalo diz que novo filme solo do herói poderia ser chato

    Ator disse que complexidade do personagem atrapalha um filme individual
    Por Gustavo Assumpção
    27/06/2014

    Depois do papel de destaque em Os Vingadores - The Avengers, muito se falou sobre a possibilidade de Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, ganhar um novo filme próprio. Em entrevista ao Collider, o ator deu uma resposta nada animadora para a questão:

    "Ele é osso duro de roer. Ele é a única pessoa que não quer fazer o que todos nós estamos morrendo de vontade de vê-lo fazer [risos]. Um filme-solo pode ficar muito sentimental, e poderia ficar muito chato assistir o cara se lastimando antes de entrar em ação. Então, eu acho que essa é a parte mais difícil [de fazer um filme solo]. Acho que isso é o que tornou problemático os filmes dele no passado."

    "Mas eu sinto que ganhamos o público com essa nova versão dele, que poderia ser realmente interessante. A única coisa que amedronta o Hulk é o Banner. E agora, com essa nova tecnologia de captura de movimentos, podemos fazer algo realmente emocionante com Hulk que nunca fui capaz de fazer em termos de performance", concluiu.

    Já que está difícil ver o personagem em um filme só dele, resta esperar para vê-lo em Os Vingadores: A Era De Ultron, que estreia em 1º de maio de 2015.