cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ian McShane está em negociações para ser o vilão de Piratas do Caribe 4

    Por Da Redação
    23/02/2010

    A Disney está em negociações com Ian McShane (Scoop - O Grande Furo) para que ele integre o elenco do quarto filme de Piratas do Caribe. De acordo com o Hollywood Reporter, McShane interpretaria Blackbeard - Barba Negra -, o vilão do filme.

    Se ator e estúdio fecharem o contrato, McShane será o oponente que Jack Sparrow (Johnny Depp) terá de enfrentar na busca pela Fonte da Juventude.

    McShane também trabalhou como dublador em Coraline e O Mundo Secreto, Shrek Terceiro e Kung Fu Panda.

    Penélope Cruz (Nine) também está em negociações para participar do filme. Além disso, em entrevista no fim de semana, Johnny Depp confirmou que Orlando Bloom e Keira Knightley, que interpretaram Will Turner e Elizabeth Swann nos três primeiros filmes, não participarão do quarto longa. "Vai ter um novo ângulo, uma nova direção com uma nova história", declarou o ator ao jornal LA Times.

    Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides começa a ser filmado em julho, no Havaí, e tem previsão de estrear em maio de 2011. Ted Ellitot está escrevendo o roteiro com base no livro On Stranger Tides, de Tim Power, e a direção fica por conta de Rob Marshall (Nine).