cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ícone dos anos 90, Demi Moore beira os 60 anos e continua poderosa

    A atriz ficou eternizada por filmes como 'Ghost', 'Striptease' e 'Até o Limite da Honra'
    Por Alexandre Dias
    11/11/2021 - Atualizado há 21 dias

    Alguns ícones dos anos 90 são conhecidos por "não envelhecerem". É o caso de Keanu Reeves, que atualmente tem 57 anos e praticamente tem o mesmo rosto de quando atuou em Velocidade Máxima, em 1994. Outro caso é o de Demi Moore, a aniversariante do dia. 

    A atriz, que completa 59 anos nesta quinta-feira (11), foi um dos maiores ícones de beleza de Hollywood na década de 90. E adivinha? Ela continua arrasando! Com mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram, Moore é bem ativa na rede social e dá as caras constantemente. 

    Confira alguns posts recentes dela:

    Carreira

    Porém, não podemos esquecer do talento gigantesco da atriz. Ela marcou o seu nome em verdadeiros clássicos, como StripteaseAté O Limite Da Honra e Ghost - Do Outro Lado Da Vida. Esse último lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical.

    No trabalho, Moore segue mais ativa do que nunca, mas principalmente na televisão. Em 2020, a atriz esteve em episódios de Brave New WorldDirty Diana

    Outro dos seus projetos mais recentes chegou ao catálogo do Amazon Prime Video neste ano: Songbird, longa produzido por Michael Bay e dirigido por Adam Mason. O thriller foi inspirado no momento atual da pandemia e é ambientado em 2024, quando o mundo ainda permanece em confinamento por conta da COVID-23, nome fictício da doença.

    Veja Demi Moore no trailer de Songbird:

    Veja também: