Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo

O ator de 46 anos agradeceu o prêmio e diz estar honrado

06/11/2018 11h43

Por Thamires Viana

O ator Idris Elba foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People. O ator britânico e estrela de filmes como Depois Daquela Montanha e A Torre Negra, foi revelado como o vencedor deste ano no programa The Tonight Show apresentado por Jimmy Fallon. (via The Guardian)

Nascido em Londres, Elba que tem 46 anos, é o 33º homem mais sexy do mundo e junta-se aos vencedores anteriores, incluindo Mel Gibson, Dwayne Johnson e David Beckham. Esta é a terceira vez que um homem negro ganha o prêmio, seguindo Johnson em 2016 e Denzel Washington em 2008.

No Twitter, o ator disse que ficou honrado com o prêmio: "Quem teria pensado! Obrigado, pessoal e todos os fãs por me nomear, #SexiestManAlive. Estou honrado e agradecido. O que é ainda mais importante é o seu voto nas eleições de meio de mandato. Seu voto pode fazer a diferença", completou ele se referindo às eleições presidenciais que acontecem hoje (06) nos Estados Unidos. 

Confira:

Elba tem dois filhos, Isan de 16 anos e Winston de 4 anos. Ele está noivo da modelo Sabrina Dhowre desde fevereiro deste ano. 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus