cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    BBB 21 está pesado? Império da Ostentação é boa opção de alienação

    Atração mostra vida repleta de gastos, festas e barracos dos milionários
    Por Daniel Reininger
    21/01/2021 - Atualizado há 6 dias

    Os reality shows ganham cada vez mais espaço nos streamings,  tornando-se verdadeiras febres da cultura pop, ao lado de programas como o BBB. O novo destaque chegou na Netflix recentemente. É o excêntrico Império da Ostentação. Pelo nome já dá pra ver o naipe do programa, certo? 

    A ideia é simples: O reality mostra a vida de milionários asiáticos na luxuosa Los Angeles. O programa acompanha a rotina de compras, mansões e festas luxuosas! O reality show é ideal para quem é fã de BBB, ainda mais para quem está achando a casa atualmente com um clima um tanto pesado.

    A trama acontece sem deixar de lado o crucial em qualquer reality: intrigas e barracos! Pensa numa mistura de Mulheres Ricas, popular programa que bombou na TV brasileira em 2012, estrelado por Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy, com Keep Up With The Kardashians, atração sobre a rotina da família de socialites mais famosa do mundo. Maravilhoso, não?

    A série em oito episódios também nos apresenta um pouco da cultura asiática, sua religião, celebrações, como o Ano Novo Chinês, e as tradições de família. A produção é muito divertida, principalmente pelo embate das ricaças Anna e Christine, que vivem uma disputa pelo título de "rainha" de Beverly Hills, protagonizando momentos engraçados e absurdos. 

    Mas é claro, existem momentos tensos, como conturbada relação do casal Kelly Mi Li e Andrew Gray, um relacionamento tóxico, do qual a garota não consegue se livrar. Ela chega a mentir sobre a situação para não revelar os problemas aos amigos e familiares. 

    De qualquer maneira, a internet reagiu a tanta bizarrice e alienação, confira algumas das melhores postagens:

    Veja o trailer