cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Se você gostou de Império da Ostentação, precisa assistir Sunset: Milha de Ouro

    Reality show imobiliário vem dando o que falar desde que chegou à Netflix
    Por Thamires Viana
    27/02/2021 - Atualizado há 5 meses

    Os reality shows estão fazendo cada vez mais sucesso na TV aberta e, claro, nos catálogos de streaming. Com irreverência, competições e participantes com os nervos à flor da pele, os programas têm como principal objetivo divertir os espectadores. E conseguem!

    Recentemente, o excêntrico Império da Ostentação, que acompanha a vida de milionários asiáticos na luxuosa cidade de Los Angeles, passou a integrar o catálogo da Netflix e fazer o maior sucesso por lá. O nome já entrega o intuito do programa: mostrar a rotina de compras, casas gigantescas e muito bem decoradas, festas regadas a muita ostentação e, o que não poderia faltar, as tretas que envolvem essa galera. A mescla de bom humor com riqueza torna tudo ainda mais curioso de se acompanhar.

    E o aumento do consumo desse gênero do entretenimento garantiu que a plataforma investisse em outras produções parecidas. Para se ter ideia, a Netflix criou uma aba especialmente para os realities shows, deixando a opção de escolha mais fácil para aqueles que querem se "alienar", como dizem por aí.

    Se você já assistiu Império da Ostentação e se divertiu com a primeira temporada do show, a gente te indica dar o play em Sunset: Milha de Ouro, outro reality que vem conquistando muitos fãs na plataforma.

    Sunset: Milha de Ouro

    Sunset: Milha de OuroReprodução / Netflix

    Luxo e ostentação são as palavras que descrevem essa empreitada do streaming! Lançado em 2019, Sunset: Milha de Ouro circula pelas propriedades residenciais mais luxuosas de Los Angeles que são administradas pelo Grupo Oppenheim, uma corretora de imóveis badalada da cidade. 

    Na atração, mulheres poderosas que trabalham vendendo essas casas expõem os detalhes de suas vidas pessoais e profissionais enquanto apresentam as residências que fazem a cabeça dos multimilionários americanos. Mas é claro que nem tudo é assim tão simples! Apesar de ser um mercado amplo, a venda de casas em Los Angeles mostrada em Sunset: Milha de Ouro gera uma turbulenta competitividade entre elas. 

    Christine Quinn, Davina Potratz, Amanza Smith, Mary Fitzgerald, Heather Rae Young, Maya Vander e Chrishell Stause são as grandes estrela dessa atração em um emaranhado de rivalidade e fofocas que dominam o escritório em que trabalham. São conflitos dignos e bem dramáticos!

    Mostrando todos os detalhes das mansões milionárias que estão à venda, Sunset: Milha de Ouro ainda acompanha a rotina diária das vidas pessoais das corretoras, passando por suas famílias, filhos, compras e até casamento. 

    É imperdível

    Focado em um mundo bem restrito de muito luxo, a atração ainda traz um toque de futilidade para deixar tudo ainda mais interessante e engraçado. Ela não está ali para te ensinar sobre negociações e nem mesmo como funciona o mercado imobiliário, mas sim para te mostrar essa realidade paralela na qual a ostentação é uma rotina diária entre os milionários. Assim como Império da Ostentação e diversos outros realities, o exagero em algumas situações é o torna os títulos completamente empolgantes.

    O resultado disso é uma atração que vicia, diverte e que serve como um play descompromissado na frente da TV, principalmente naqueles dias em que você só quer ver algo para esfriar a cabeça sem precisar pensar muito.

    Sunset: Milha de Ouro está disponível no catálogo da Netflix e tem três temporadas com oito episódios cada.

    Continua após o anúncio

    Trailer

    Conteúdo Relacionado