cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Incompatível: disputa e vingança marcam nova e moderna comédia nacional

    Longa nacional tem previsão de estreia para o próximo dia 26 de novembro
    Por Thamires Viana
    14/11/2020

    Incompatível, nova comédia romântica dirigida por Johnny Araújo, promete trazer muita diversão aos cinemas brasileiros. A história estrelada por Gabriel Louchard, Giovanna Lancellotti e Nathália Dill segue o fim de um noivado causado por um vídeo de uma famosa influencer digital. É aí que começa uma disputa cercada de sede de vingaça.

    Previsto para chegar às telonas no próximo dia 26 de novembro, Incompatível é uma comédia leve e moderna que te fará dar boas gargalhadas.

    Conheça:

    Trama

    Fábio, personagem de Gabriel Louchard, e Taís, vivida por Giovanna Lancellotti, namoram há seis anos e planejam se casar. Ele trabalha na loja do sogro e aos vinte e poucos já tem a vida toda programada. Mas durante um jantar em família em que ele propõe a amada em casamento, a frase "somos incompatíveis", dita por ela, desmorona todo esse castelo de areia.

    É que Taís se deixou influenciar por um vídeo em que a famosa youtuber comportamental Patrícia Bacchi, interpretada por Nathália Dill, questiona a compatibilidade dos casais e cancela o matrimônio. Sem chão, Fábio pede ajuda ao amigo Caíque (Gabriel Godoy) para se vingar da blogueira e reconquistar a ex. A ideia? Criar o "Incompatível", uma personalidade do Youtube que coloca em xeque a credibilidade de Patrícia. No entanto, as coisas não vão sair como o planejado!

    Influência

    Com exclusividade para o Cineclick, o protagonista Gabriel Louchard afirmou que trouxe referências de Woody Allen, diretor americano de filmes como Meia Noite Em Paris e Para Roma Com Amor, para compor Fábio. "O Fábio tem muito dessa união dos meus elementos cênicos e também fui buscar referências nas comédias românticas de Hollywood. Assisti quase todas, acho. Vi bastante Woody Allentambém. Quis beber em diversas fontes para criar esse personagem", revelou.

    Produção

    O longa tem direção de Johnny Araújo a partir de um roteiro escrito por Paulo Cursino. Além de Gabriel, Nathália e Giovanna, o elenco ainda traz nomes como Amélia Bittencourt, Gabriel Godoy, Gillray Coutinho, Pablo Sanábio e Patrycia Travassos.

    Incompatível é uma coprodução Gullane, FOX Film do Brasil e FOX Networks Group Brasil e tem estreia prevista para o próximo dia 26 de novembro.

    Trailer oficial

    A divertida prévia do longa foi divulgada no dia 21 de outubro e mostra que essa vinagança promete muitas surpresas.