cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Independence Day 2: Will Smith não vai participar da sequência

    O diretor do novo longa confirmou que o astro está fora do projeto.
    Por Paulo Cintra
    23/06/2013

    Depois de receber boas novas na quinta-feira, os fãs de Independence Day tem uma notícia para lamentar: Will Smith está fora do segundo filme da franquia. A informação veio do próprio diretor, Roland Emmerich.

    Enquanto divulgava O Ataque, seu novo longa, o cineasta disse ao NY Daily News que "Will não vai voltar pois tem um cachê muito caro". Emmerich também comentou sobre o elenco que será formado nos próximos meses: "Apenas metade da equipe será formada por atores que estiveram no primeiro filme, a outra metade será formada por gente nova".

    Independence Day já tem data para lançamento, 3 de julho de 2015. A 20th Century Fox, estúdio responsável pelo projeto, anunciou que o longa vai se passar 25 anos depois dos acontecimentos do filme de 1996. Um novo ataque alienígena deve unir todo o mundo novamente.

    Enquanto Will Smith está fora, um nome parece já estar praticamente certo: Bill Pullman. O ator, que viveu o presidente americano no longa anterior, deve confirmar em breve sua presença na produção.