Indiana Jones: Produtora confirma sequência com Harrison Ford

O último longa da saga foi lançado há 12 anos

04/02/2020 09h47

Por Alexandre Dias

Apesar de Harrison Ford já ter se manifestado sobre um novo filme de Indiana Jones, o longa em questão seguia envolto de mistério. Porém, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy, conhecida pela franquia Star Wars, falou claramente à BBC sobre que tipo de história os fãs podem esperar.

"Estamos trabalhando nele (no filme), deixando o roteiro como queremos e depois estaremos prontos para ir em frente", diz a pprodutora sobre a fase atual de desenvolvimento do projeto. "Harrison Ford está envolvido. Não é um reboot, é uma continuação", completa. 

Muito se era especulado sobre um novo ator assumir o papel do arqueólogo, especialmente pela participação de Shia LaBeouf na última história da saga, em que ele interpretou o filho do protagonista e possível substituto. No entanto, Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal foi lançado há 12 anos e parece que a ideia é permanecer com a trajetória do personagem clássico. 

A franquia teve quatro filmes no total, com o início em 1981 em Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida. Todos os longas foram dirigidos por Steven Spielberg

Veja também: Oscar 2020: Faça suas apostas para a premiação


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus