cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Indústria de armas quer Steven Seagal como garoto propaganda

    Campanha poderá ser exibida nos Estados Unidos
    Por Bianca de Souza
    06/06/2013

    Steven Seagal tem uma relação íntima com as armas de fogo, já que foram mais de três décadas atuando com este tipo de equipamento em dezenas de filmes. Acontece que Degtyaryov, uma indústria de armas da Rússia, quer estreitar ainda mais este laço.

    O ator foi convidado a estrelar propagandas de armamento. O próprio americano fez o anúncio durante uma visita a Rússia. Ele esteve no local a convite Igor Kesayev, empresário dono de uma importante rede de comércio varejista da Rússia. 

    "Meu amigo Igor Kesayev me convidou para vir aqui. A pedido dele, eu irei aparecer em anúncios de armas de Kovrov para os Estados Unidos. Eu confio em Kesayev. O que quer que ele ponha em minhas mãos, eu vou anunciar", revelou Seagal. 

    O último trabalho do ator nos cinemas foi em Operações Especiais, lançado em 2012. O astro interpretou um ex-agente de um grupo de operações especiais. Ao lado de seu parceiro Manning (Steve Austin), ele recebeu a tarefa de vigiar duas mulheres que acabaram de ser transferidas para uma prisão de segurança máxima.