cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sexo, traição e violência marcam suspense em alta no streaming

    'Infidelidade' é um dos maiores destaques do catálogo do Globoplay nesta semana
    Por Thamires Viana
    11/11/2021 - Atualizado há 20 dias

    Infidelidade, suspense espanhol de 2019 dirigido por Víctor García, é um dos maiores destaques no catálogo da Globoplay nesta semana. Assumindo o quinto lugar no TOP 10 do streaming, o longa conta a história de um casal adúltero que acaba envolvido em um verdadeiro jogo por sobrevivência.

    Com cenas picantes, incluindo fetiches, o filme vem agradando os assinantes do serviço e parece que não deixará a lista de mais vistos tão cedo!

    Conheça mais detalhes sobre Infidelidade:

    Trama

    Holly é uma professora renomada que começa a ter um caso com Dave, um de seus alunos. Eles marcam um encontro secreto e passam horas em um quarto de hotel. Ela está traindo seu marido e ele traindo sua esposa. Quando essa infidelidade é descoberta, eles são obrigados a entrar em um jogo violento de sobrevivência comandado por um homem que afirma que só assim eles serão capazes de salvar a vida de seus familiares. O que era para ser um fim de semana tranquilo se transforma em um pesadelo sobre o qual eles farão qualquer coisa para sobreviver.

    Confira as imagens do filme:

    Vale a pena ver?

    Em alguns aspectos, Infidelidade tem uma trama parecida com Jogo Perigoso, longa baseado no romance de Stephen King que fez sucesso na Netflix. Além de trazer cenas sensuais entre o casal principal, o longa também mergulha em um suspense que prende o espectador desde os primeiros minutos.

    Vamos combinar que a trama em si não é nada diferente de outras que já presenciamos no cinema, mas vale o play se você é daqueles que curte longas com boas reviravoltas e abordagens mais intensas. 

    Produção

    Com direção de Victor García e roteiro assinado por Elliott San, Infidelidade traz no elenco nomes como Claire Forlani, Amy Dincuff, Nathan Cooper, Titus Welliver, Jake Abel e Derek Morse.

    Com 1h22 de duração e classificação indicativa de 16 anos, o longa está disponível no catálogo da Globoplay. 

    Trailer oficial:

    Veja também: