cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Infiltrado' coloca Jason Statham em busca de vingança

    Dirigido por Guy Ritchie, o longa já é um grande sucesso ao redor do mundo
    Por Daniel Reininger
    26/08/2021 - Atualizado há 30 dias

    Jason Statham estrela Infiltrado, grande estreia da semana. O longa marca o retorno da parceria entre o diretor Guy Ritchie e o ator após dezesseis anos. 

    Os dois estrearam em 1998 com Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e fizeram Snatch: Porcos e Diamantes, em 2000, e Revólver, em 2005.

    Infiltrado já está nos cinemas e temos um vídeo exclusivo de uma cena tensa do filme para mostrar para vocês.

    Na cena, vemos um assalto dar errado quando Statham resolve confrontar os assaltantes com uma habilidade nada comum para um segurança de carros fortes.

    O ator mostra que está totalmente em forma e Ritchie confirma a boa mão na direção.

    Assista:

    Trama

    No filme, Jason Statham vive H, um homem misterioso que trabalha para a Fortico, empresa de carros-fortes que movimenta grandes quantias de dinheiro por Los Angeles. 

    Quando, ao impedir um assalto, ele mostra suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas. O que ele esconde? E qual é seu verdadeiro objetivo?

    Pois é, com ódio no coração, ele infiltra na empresa para buscar vingança e fazer algo que só ele é capaz.

    O que esperar

    O longa reúne a dupla de sucesso e traz o melhor de Guy Ritchie e Jason Statham, que se reúnem para uma trama divertida e cheia de ação.

    Se você gosta das reviravoltas e roteiros inteligentes do cineasta e das cenas de ação do ator, esse filme é perfeito para você.

    Não é à toa que o longa é um sucesso internacional.

    Vale assistir

    Sem dúvida, esse filme sobre crime é uma boa pedida para os fãs de ação e do diretor. Pode não ser o melhor trabalho de ambos, mas certamente garante entretenimento de qualidade.

    Com 66% de aprovação no Rotten Tomatoes e bons números de bilheteria mundo afora, o longa se destaca pela violência típica de um filme com Statham e pelas boas sacadas de Ritchie.

    Veja o trailer:

    Veja mais