cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Invasão Zumbi 2 e Babenco agitam estreias nos cinemas desta quinta

    Pacarrete e Boni Bonita também estão entre os lançamentos
    Por Alexandre Dias
    25/11/2020

    As estreias desta quinta-feira (26) são para todos os gostos! Filmes com zumbis, longas nacionais premiados e produções de fantasia chegam para animar às telonas. 

    Saiba o que será lançado nos cinemas:

    Invasão Zumbi 2: Península

     

    Na trama, passados quatro anos do surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou completamente devastada. O soldado Jung-seok tem a missão de retornar ao país, onde surpreendentemente encontra alguns sobreviventes, mas enfrenta o surto, uma nova sociedade e sobreviventes tentando escapar da Coreia, a península do título.

    O cineasta do primeiro longa, Yeon Sang-ho, retorna para a continuação. De acordo com o diretor, a sequência tem um tom parecido com o de filmes apocalípticos, como Terra Dos Mortos, A Estrada e Mad Max 3 - Além Da Cúpula Do Trovão. 

    O que vêm por aí em Invasão Zumbi 2: Península

     

    Babenco - Alguém Tem Que Ouvir O Coração E Dizer: Parou

    Continua após o anúncio

     

    Totalmente gravado em preto e branco, o documentário explora os altos e baixos da vida de Hector Babenco, destacando seu humor ácido, sua paixão pela liberdade e pelo cinema. A direção do projeto foi ocupada pela atriz Bárbara Paz, que foi casada com o cineasta.

    O longa foi selecionado pela A Academia Brasileira de Cinema e Artes Visuais para ser o representante do Brasil na corrida do Oscar 2021. O documentário entra na disputa para ser um dos possíveis indicados a Melhor Filme Internacional.

    Crítica: Babenco é um belo retrato sobre amor, arte e despedida

     

    Pacarrete

     

    Na véspera da festa de 200 anos da cidade de Russas, a personagem do título, incompreendida pelos outros cidadãos, resolve presentear o povo com uma apresentação de dança. Mas parece que ninguém se importa.

    Com direção do estreante em longas Allan Deberton, Pacarrete chegará aos cinemas já premiado. O longa passou por 39 festivais, sendo um deles o de Gramado; no evento, venceu oito Kikitos: Melhor Filme, Melhor Filme Júri Popular, Melhor Direção, Melhor Atriz, Melhor Roteiro, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Desenho Sonoro.

     

    Boni Bonita

    Continua após o anúncio

     

    Na história, Beatriz é uma jovem de 16 anos de idade que se muda para o Brasil. Em luto pela morte da mãe, ela acaba por conhecer Rogério, um músico com cerca de 30 anos e um legado artístico familiar gigantesco. A relação deles se torna extremamente tóxica. 

    O elenco do filme conta com nomes como Caco Ciocler (João: O Maestro), Ghilherme Lobo (Divaldo - O Mensageiro Da Paz) e o músico Ney Matogrosso. 

     

    Meu Querido Elfo

     

    Neste longa russo para toda a família, uma mãe solteira compra um apartamento em um arranha-céu na cidade de Moscou. Porém, ela não sabe que há um elfo doméstico vivendo no local há muito tempo. A criatura não quer saber de inquilinos, mas há um outro problema: uma bruxa foi paga para se livrar dele e comprar um agente imobiliário, para que ela possa vender o apartamento. Além disso, a vilã descobre que há um tesouro escondido no apartamento. Portanto, os novos moradores precisam fazer amizade com o elfo, que também protege o apartamento da bruxa.

     

    Mulher Oceano

    Continua após o anúncio

     

    Após se mudar para Tóquio, uma escritora brasileira começa a desenvolver um novo livro inspirado em suas experiências. Uma delas, é uma das últimas cenas que presenciou no Brasil: uma nadadora no mar do Rio de Janeiro. Essas duas mulheres, que aparentemente não tem nenhuma ligação, começarão a vivenciar interferências em suas vidas.

    O elenco traz nomes como Djin Sganzerla (A Moça Do Calendário), Stênio Garcia (O Beijo No Asfalto) e Lucélia Santos (A Serpente). A direção é da própria Sganzerla. 

     

    Veja também: Tenet e Trolls 2 ganham promoção de Black Friday nos cinemas