cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Invasão Zumbi 2 - Península expande mundo, mas seu foco agora é ação

    Apesar de diferente, Península tem gostinho de quero mais
    Por Daniel Reininger
    25/11/2020

    Invasão Zumbi 2: Península, da Paris Filmes, sequência do sucesso sul-coreano de 2016, chega aos cinemas nesta quinta-feita (26) com muita ação, mortos-vivos e pancadaria. O longa é uma ótima pedida para quem gosta do tema ou está afim de uma boa diversão. Já assistimos e contamos um pouco do longa:

    Opinião

    Confira a crítica completa

    Trama

    Como você já deve ter imaginado, Invasão Zumbi 2: Península será ambientado no mesmo mundo do filme original, mas não será uma sequência tradicional. Isso significa que o herói de Invasão Zumbi - Seok-woo (Gong Yoo) - realmente se sacrificou para salvar sua filha e não voltará de forma alguma. O cineasta já confirmou que Península segue um elenco totalmente separado de novos personagens.

    Na trama, passados quatro anos do surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou completamente devastada. O soldado Jung-seok tem a missão de retornar ao país, onde surpreendentemente encontra alguns sobreviventes, mas enfrenta o surto, uma nova sociedade e sobreviventes tentando escapar da Coreia, a tal Península do título, a todo custo.

    Península estava em produção bem antes da pandemia do COVID-19 no mundo, mas Yeon afirma que as pessoas agora estão vendo o tipo de egoísmo que leva à tragédia, algo que ele explorou no primeiro filme e se mostrou bastante real no momento que o mundo passa.

    Origem

    O cineasta menciona a origem para o surto dos zumbis, mas o foco nisso seria a história para outro filme, segundo o diretor. Ou seja, ainda existe a chance de termos um prólogo para tudo isso que explicaria o que deu errado.

    Trailer