Invocação do Mal: Casa que inspirou o filme ganhará live

A atividade é organizada pela comunidade The Dark Zone

05/05/2020 13h31

Por Alexandre Dias

As lives se tornaram uma frequente devido à quarentena ocasionada pela pandemia de coronavírus. Uma das próximas grande atrações desse tipo é a que envolve a casa que inspirou o filme Invocação Do Mal, localizada em Rhode Island (EUA).

A atividade é organizada pela comunidade focada em questões paranormais The Dark Zone. A atração também conterá uma extensa programação com os moradores do local, a família Heinzen, que são pesquisadores do sobrenatural - inclusive, eles afirmam que o estabelecimento ainda é assombrado. 

A live começará no dia 09 de maio e se estende por uma semana. O acesso não é gratuito e os pacotes disponíveis para a atração podem ser conferidos no site da The Dark Zone. Parte da arrecadação irá para associações de combate ao coronavírus. 

Filmes

A saga de terror é baseada nos casos dos demonologistas Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Um dos derivados famosos da história é Annabelle, que teve o seu terceiro longa lançado em 2019.

O próximo filme de Invocação Do Mal será o primeiro a não contar com a direção de James Wan (Velozes E Furiosos 7). Ele continuará como produtor, porém o cargo em questão será assumido por Michael Chaves (A Maldição Da Chorona).

O projeto tem a estreia prevista para setembro de 2020. 

Confira a chamada para a live: 

 

Veja também: 

Cronologia: Entenda a linha do tempo de Invocação do Mal

Tudo o que sabemos sobre G.I. Joe: Snake Eyes


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus