cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Irmã de Johnny Depp diz que ator era agredido pela mãe na infância

    Segundo Christi Dembrowski, ela e Depp sofreram diversos abusos vindos de Betty Sue Palmer
    Por Redação
    13/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na última terça-feira (12), Christi Dembrowski, irmã mais velha do ator Johnny Depp, revelou que ela e o irmão eram constantemente abusados pela mãe Betty Sue Palmer durante a infância.

    Depp, de 58 anos, está processando sua ex-esposa e atriz Amber Heard por difamação após a publicação de um artigo que ela escreveu para o Washington Post  sobre sobreviver à violência doméstica.

    Durante o processo que acontece no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, Dembrowski prestou depoimento e lembrou os abusos que ela e seu irmão sofreram.

    "Nós corríamos e nos escondíamos. Ela nos batia. Ela jogava coisas", contou a mulher de 61 anos. Quando perguntada se o ator já teria revidado a mãe quando ela era abusiva, Dembrowski negou: "Ele nunca foi a esse lugar. Nada do que estava acontecendo em nossa casa parecia bom. Nunca iríamos repetir, nunca, nada parecido com a nossa infância. Nós faríamos diferente", completou ela.

    O caso

    Em 2018, o ator de A Fantástica Fábrica de Chocolate foi acusado de violência doméstica por Amber Heard, sua ex-esposa. As agressões teriam acontecido pouco mais de um ano após da união, quando a atriz tentou entrar com um pedido de divórcio.

    Segundo a acusação, houveram ameaças de morte, estrangulamento, fotos constrangedoras, abuso de drogas e violência sexual. 

    Agora, o ex-casal se enfrenta na justiça após Depp mover um processo milionário no qual acusa a atriz de Aquaman de difamação, pedindo uma quantia estimada em US$ 50 milhões de dólares em reparação. 

    Veja também: