cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Irmã de Timothée Chalamet brilha em 'A Vida Sexual das Universitárias'

    Pauline Chalamet vem ganhando destaque desde a estreia da série na HBO Max
    Por Thamires Viana
    03/12/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Se você está acompanhando a divertida série A Vida Sexual das Universitárias na HBO Max, já deve ter percebido um sobrenome e um rostinho conhecido por lá! Se trata de Pauline Chalamet, a irmã mais velha de Timothée Chalamet, ator que vem ganhando grande visibilidade em Hollywood.

    Aos 29 anos, a americana estrela a comédia criada por Mindy Kaling e garante os momentos mais divertidos da atração. Vivendo a ingênua Kimberly, ela mostra que o talento é mesmo de família.

    Confira um clique da atriz ao lado do irmão:

    Antes de integrar o elenco de A Vida Sexual das Universitárias, Pauline esteve em filmes e séries bem menos comerciais. Ela começou sua carreira em 1999 fazendo uma participação na série One Life to Live e só voltou a atuar em 2009 na trama de Royal Pains

    Entre os anos de 2016 e 2020, esteve presente em curtas-metragem e filmes para TV produzidos na França, país onde mora atualmente. Entre os títulos estão Entre Deux (2019), Canines (2020) e Comme des grands (2021). 

    Brilhando na atração de Kaling, Pauline já tem mais dois projetos encaminhados para o próximo ano: What Doesn't Float e After Dark

    Veja algumas imagens de Pauline Chalamet:

    Veja também: