cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Irmão de Ben Affleck é acusado de assédio sexual

    Por Da Redação
    24/07/2010

    Casey Affleck, ator, produtor e irmão de Ben Affleck, está sendo acusado de assédio sexual pela produtora Amanda White, informou o The Hollywood Reporter.

    O caso teria ocorrido durante a produção de I'm Still Here: The Lost Year of Joaquin Phoenix, documentário sobre Joaquin Phoenix, cunhado de Casey. No processo apresentado nesta sexta (23/7) à corte de Los Angeles, Amanda alega que teve de suportar o comportamento debochado do produtor, que a teria convidado a passar uma noite com ele num hotel de Las Vegas, com prostitutas e travestis. "Affleck também tentou manipular [White] para ficar em um quarto de hotel com ele e, quando ela resistiu, ele a agarrou de forma hostil em uma tentativa de intimidá-la em conformidade", diz o processo de US$ 2 milhões. White diz ainda que "Affleck repetidamente se refere às mulheres como 'vacas'", que ele discutiu suas proezas sexuais e as de outras celebridades que supostamente testemunhou e, após saber a idade de White, disse "Não é hora de você ficar grávida?".

    White já havia trabalhado com Ben e Casey Affleck em Gênio Indomável e diz que aceitou, verbalmente, a ajudar na produção do documentário sobre Phoenix por US$ 50 mil e o comportamento ofensivo teria começado quase que imediatamente depois.

    Um representante de Affleck, que é casado com Summer Phoenix, se recusou a comentar o caso. Nem Joaquin Phoenix nem Magnolia Pictures, que detém os direitos de distribuição do filme e planeja seu lançamento em setembro, são nomeados como réus no processo.