IT - A Coisa 2 ganhará versão do diretor com novas cenas

Longa chega aos cinemas brasileiros em setembro

31/07/2019 14h15

Por Thamires Viana

Andy Muschietti já confirmou ao Digital Spy que It: A Coisa - Capítulo 2 terá duas horas e 45 minutos de duração, mas parece que teremos mais algumas cenas importantes vindo pela frente. A produtora Barbara Muschietti revelou que o filme terá uma versão do diretor. (via DigitalSpy)

"Colocaremos um corte de diretor, porque desta vez definitivamente ele merece isso", contou ela. "Nós temos algumas cenas incríveis que não entraram no filme. Você tem que fazer escolhas às vezes e algumas coisas não podem estar neste lançamento, mas são definitivamente dignas para serem vistas em uma data posterior", completou.

Na sequência, a versão adulta do Clube dos Perdedores terá James McAvoy como Bill, Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader como Richie, James Ransone como Eddie, Isaiah Mustafa como Mike, Andy Bean como Stanley, Jay Ryan como Ben e Teach Grant como Henry. O ator Bill Skarsgård retornará como o assustador Pennywise.

It: A Coisa estreou em 2017 e foi um grande sucesso de público e crítica. Mundialmente o longa somou US$ 700 milhões. A sequência chega aos cinemas em 06 de setembro de 2019.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus