cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    J. Edgar terá beijo homossexual de Leonardo DiCaprio

    Segundo Armie Hammer, "não será uma cena de beijo, será uma tonelada delas"
    Por Da Redação
    03/02/2011

    O ator Leonardo DiCaprio (A Origem) fará cenas de beijo com seu parceiro no filme J. Edgar. Quem encenará o personagem é Armie Hammer, que interpretou os gêmeos Winklevoss em A Rede Social. Foi ele quem deu as informações durante entrevista ao E! Online, falando sobre seu personagem Clyde Tolson.

    "Não será uma cena de beijo. Serão toneladas delas", afirmou o ator. "Eu acabei de conhecer [DiCaprio] neste sábado, durante o prêmio do Sindicato dos Diretores. Ele é um ator talentoso. Não estou nervoso ou com receio de ser estranho. O roteiro é ótimo. As cenas estão lá por um motivo."

    Anteriormente, DiCaprio tinha garantido que o filme não seria direcionado às "orgias homossexuais" e ao hábito de se vestir como mulher de J. Edgar Hoover, que foi o primeiro diretor do FBI. Tudo indica que as cenas só trarão os beijos entre ele e Clyde, que foi não só seu companheiro de profissão, mas também seu amante. Em vida, ambos nunca admitiram o relacionamento.

    Não é a primeira vez que DiCaprio protagonizará uma cena de beijo gay. Ele beijou David Thewlis (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I) em Eclipse de um Paixão.

    J. Edgar, que conta com direção de Clint Eastwood (Além da Vida), tem estreia prevista para 2012.