J.J Abrams assina acordo milionário com a Warner

O acordo com a Bad Robot, produtora de Abrams, foi avaliado em US$ 500 milhões

12/09/2019 16h31

Por Thamires Viana

A Warner anunciou nesta quinta-feira (12) que fechou um mega-acordo com J.J. Abrams, criador da série Lost e diretor do longa Star Wars: O Despertar Da Força.

O negócio com a Bad Robot, empresa de produção que Abrams administra com sua esposa e co-CEO, Katie McGrath, trará filmes, séries, jogos e outros conteúdos de entretenimento para o público. Segundo à Variety, o contrato tem validade de cinco anos.

O acordo foi avaliado em US$ 500 milhões e os especialistas dizem que pode valer ainda mais se certas metas relacionadas ao desempenho forem atingidas. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados formalmente.

"Estamos extremamente empolgados com o potencial de entregar histórias e personagens notáveis e memoráveis em várias plataformas para o público em todo o mundo. JJ, Katie e todos da Bad Robot trazem uma visão extraordinária, um cinema requintado e liderança exemplar da indústria para esse empreendimento e nossa empresa", disse John Stankey, chefe da WarnerMedia em comunicado. "Em todas as formas de conteúdo, estamos em uma posição única para oferecer aos nossos parceiros criativos várias plataformas para realizar seus objetivos e ambições artísticas e garantir que suas histórias tenham a melhor oportunidade possível de se conectar com o público certo".

O currículo de Abrams inclui séries como Alias e Westworld e filmes de sucesso como Cloverfield - Monstro, Star Trek: Sem Fronteiras e Super 8


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus