J.J. Abrams diz que fãs estão certos em criticar Star Wars IX

Filme está em cartaz nos cinemas

24/12/2019 18h31

Por Alexandre Dias

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem um número significativo de críticas negativas entre os fãs e a imprensa. Em entrevista à Vanity Fair, o diretor do longa, J.j. Abrams, comentou sobre as reações ao Episódio IX

"Eu diria que eles estão certos. As pessoas que amaram (o filme) mais do que tudo também estão certas", diz o cineasta. "Sabíamos desde o começo que qualquer decisão que fizéssemos – a decisão de design, a musical, a narrativa – iria agradar alguém e enfureceria outra pessoa. E estão todos certos", explica. 

A nona produção cinematográfica da saga é a responsável por encerrar a história da família Skywalker. Carrie Fisher, a Princesa Leia, faleceu em 2016, mas já havia gravado várias cenas do longa. Mark Hamill, o Luke, também está no elenco.

J.j. Abrams retomou a parceria com a Lucasfilm após Colin Trevorrow, de Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros, abandonar o cargo de diretor em Star Wars: A Ascensão Skywalker. O trio protagonista - Rey, Finn e Poe - volta com o grupo de atores formado por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac.

Veja também: Bilheteria EUA: Star Wars lidera com Força em abertura


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus