J. J. Abrams garante: "Não vamos estragar tudo"

Diretor falou mais uma vez sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker

23/10/2019 12h32

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, J.j. Abrams comentou sobre as expectativas em cima de Star Wars: A Ascensão Skywalker e revelou que se sente assustado com finais, mas que será possível ver a dedicação dos envolvidos na produção para entregar uma ótima conclusão para a saga:

"Esse fechameno traz um lado emocional e significativo, mas é muito satisfatório poder responder a maior quantidade de questões abertas. Daqui anos, quando alguém ver os nove fimes terá uma história mais coesa possível. Entramos sabendo que precisaria de um final. Nós não vamos estragar tudo".

A história promete uma grande batalha épica para encerrar a saga dos Skywalker, veja a sinopse oficial: "Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças para levar aos espectadores mais uma vez uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker. A fascinante conclusão da saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir".

A sequência de Star Wars: Os Últimos Jedi, longa de 2017 dirigido por Rian Johnson, traz o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd e Mark Hamill. Além disso, Naomi Ackie e Richard E. Grant também se juntaram ao elenco.

J.J. Abrams assina a direcão e também o roteiro, o qual escreveu ao lado de Chris Terrio (Argo). Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus