Já assistimos a 300
O épico 300 só estréia no Brasil no dia 30 de março, mas o Cineclick já teve acesso à superprodução baseada nos quadrinhos de Frank Miller numa das sessões já realizada para a imprensa especializada. Leia aqui o que o crítico Celso Sabadin achou sobre o filme dirigido por Zack Snyder (Madrugada dos Mortos).
O filme estreou no último fim de semana nos EUA, liderando a lista dos mais vistos com larga vantagem. No total, 300 arrecadou US$ 70 milhões nos três primeiros dias de exibição em salas norte-americanas.
Na próxima semana, o diretor de 300 estará no Brasil, acompanhado de parte do elenco - Gerard Butler (rei Leônidas), Lena Headey (rainha Gorgo) e, claro, o brasileiro Rodrigo Santoro, que interpreta o imperador Xerxes. Acompanhe em breve a cobertura dessa visita no Cineclick.