Jack Black imita The Rock de maneira hilária durante entrevista
Jack Black é aquele que perde o amigo, mas não perde a piada. Durante uma entrevista ao Screen Junkies para divulgar Jumanji: Bem-vindo À Selva, ele resolveu imitar o colega Dwayne Johnson (The Rock) de maneira hilária. A brincadeira não acabou por aí. Tanto Johnson, quanto Kevin Hart entraram no jogo e continuaram a entrevista trocando de "personagem".
Confira:
Em Jumanji: Bem-Vindo à Selva, quatro adolescentes são sugados para o mundo de Jumanji, com uma variedade de armadilhas e quebra-cabeças da selva. Para sobreviver, eles vão jogar como personagens do jogo: o manso Spencer (Dwayne Johnson) se torna um valente explorador, Hulky Jock Fridge (Kevin Hart) um pequeno gênio, enquanto Bethany (Karen Gillan) torna-se professora do leitor do livro, vivido pelo ator Jack Black. Para vencer e retornar ao mundo real, eles terão que começar a ver as coisas de uma maneira completamente diferente.
+ Conheça o universo do remake
O longa ainda inclui ainda Nick Jonas, Ser'darius Blain, Madison Iseman, Alex Wolff e Morgan Turner e está em cartaz nos cinemas.