cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jack White interpretará Elvis Presley

    Por Da Redação
    03/04/2007

    O guitarrista e vocalista da banda White Stripes, Jack White, aceitou o convite para compor o elenco de Walk Hard, uma paródia sobre os famosos do mundo musical. O roqueiro será o rei Elvis Presley, que irá contracenar com covers de outros astros como Ray Charles e Johnny Cash.

    A comédia satiriza o longa-metragem sobre Cash, Johnny & June, de 2005. O fictício Dewey Cox, interpretado por John C. Reilly (O Aviador), contará sua história fazendo piadas sobre os altos e baixos das carreiras dos cantores que cruzaram seu caminho.

    Será a quarta aparição de Jack nos cinemas. Em 1987, quando tinha 12 anos, fez sua estréia ao participar como o garoto do altar em O Mistério do Rosário Negro. Em 2003, o músico participou do curta Sobre Cafés e Cigarros, ao lado de sua parceira de banda Meg White, e fez uma ponta no longa-metragem Cold Mountain, de Anthony Minghella.

    Sob a direção de Jake Kasdan (Correndo Atrás do Diploma), Walk Hard tem data de lançamento prevista para 28 de fevereiro de 2008, nos cinemas norte-americanos.