cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jackie Chan lança reality show

    Por Da Redação
    11/04/2007

    O mestre das artes marciais nos cinemas, Jackie Chan, acaba de lançar na televisão chinesa um reality show para encontrar seu sucessor. Foram feitas mais de 100 mil inscrições para o programa chamado The Disciple (O Discípulo), que estreou neste sábado.

    Aos 53 anos de idade, Chan crê que está perdendo a boa forma e já está na hora de encontrar um jovem talento que possa treinar. Mas ele garante que não será fácil. "Muitos atores são bons de luta, mas não são performáticos. Se o concorrente puder misturar kung fu com dança, terá mais chances de vencer", diz o ator-lutador.

    O programa ficará no ar até outubro, quando serão anunciados os dez ganhadores que participarão do novo filme produzido por Chan. Entre os dez será escolhido o grande díscipulo que protagonizará o longa-metragem.

    Atualmente, o ator divide seu tempo entre o programa na televisão e as filmagens de A Hora do Rush 3. Com lançamento previsto para agosto de 2007, nos Estados Unidos, o longa tem sets de filmagem na Califórnia, em Nova York e Paris.