cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jake Gyllenhaal explica seu medo de avestruzes

    Por Da Redação
    10/05/2010

    O ator Jake Gyllenhaal (Entre Irmãos) trabalhou muito para interpretar o destemido herói Príncipe Dastan, no longa Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo. Ele teve que lutar com espada, levantar peso e ainda dominar a arte acrobática do parkour. Com isso, ninguém esperava que ele demonstrasse medo dos avestruzes que aparecem no filme.

    "Eles (pessoas da produção) diziam para mim: Não faça barulho em torno de avestruzes. Eles vão arrancar seus olhos e rasgar seu coração .Então, eu estava naturalmente apavorado!", admitiu o ator na première do filme, que aconteceu neste domingo (9/4), em Londres, na Inglaterra. "Eles parecem inocentes, mas eles realmente não são," conclui Gyllenhaal, rindo.

    O filme é baseado no famoso game e conta a história do príncipe Dastan que precisa ajudar seu pai na luta contra inimigos que ameaçam seu reinado. Mas tudo se complica, porém, quando ele encontra uma adaga mágica, capaz de mudar a história. Induzido por um feiticeiro moribundo, Dastan acaba transformando todo o reino em um lugar demoníaco e agora somente ele poderá desfazer a maldição.

    Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo tem estreia prevista para o dia 4 de junho nos cinemas brasileiros.