cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jake Gyllenhaal domina a Netflix com suspense gravado em apenas 11 dias

    'O Culpado' chegou ao catálogo e integra a lista de conteúdos mais vistos por lá
    Por Thamires Viana
    07/10/2021 - Atualizado há 13 dias

    O Culpado, filme estrelado pelo astro Jake Gyllenhaal, mal chegou ao catálogo da Netflix e já passou a integrar o TOP 10 de conteúdos mais vistos da plataforma. 

    A ação eletrizante acompanha um detetive que, após ser rebaixado para uma central de emergências, tenta desesperadamente salvar a vida de uma mulher ao telefone.

    Com direção assinada por Antoine Fuqua, O Culpado foi gravado em apenas 11 dias e contou com muita disposição da produção para ser finalizado. Antes de chegar à Netflix, o suspense foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto e bem recebido pelo público. 

    Conheça mais detalhes dessa ação que está em alta: 

    Trama

    Cena do filme 'O Culpado'Reprodução

    Na trama de O Culpado, o ator vive Joe Baylor, um detetive que foi rebaixado de cargo e agora trabalha na central de atendimento de emergências. Em um dia comum de trabalho, ele recebe a ligação de uma mulher que foi vítima de sequestro e tenta, desesperadamente, localiza-la. Porém, esse dia frenético de grandes revelações será o início de um acerto de contas para Joe. 

    Vale assistir?

    Segundo à critica internacional, a atuação de Gyllenhaal vem sendo elogiada como uma das melhores de sua carreira nos últimos anos, apontando que o ator se entrega de corpo e alma ao papel de Joe. Além disso, O Culpado mescla com eficácia o drama e o suspense em uma trama repleta de reviravoltas e muita tensão. 

    Para aqueles que buscam uma ação de tirar o fôlego no catálogo da Netflix, o play no longa tende a ser uma grata surpresa. 

    Produção

    Com direção de Antoine Fuqua e roteiro assinado por Nic Pizzolatto, o elenco ainda traz nomes como Peter Sarsgaard, Christina Vidal e Ethan Hawke. Com 1h31 de duração, O Culpado já está disponível no catálogo da Netflix.

    Veja o trailer oficial do longa:

    Veja também: