cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    James Bond: Christopher Nolan admite que conversou com produtores do novo 007

    Produção chegará aos cinemas americanos em 8 de novembro de 2019
    Por Iara Vasconcelos
    16/08/2017

    Christopher Nolan admitiu que conversou com produtores do novo 007 sobre a possibilidade de comandar a franquia. (Via The Independent)

    "Eu tenho conversado com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson nos últimos anos. Eu amo profundamente o personagem e sempre fico empolgado para saber o que eles vão aprontar. Talvez um dia isso dê certo. Mas você precisa ser necessário. Precisa haver a necessidade de reinvenção. Eles precisam querer você. No momento, a equipe já está se dando muito bem", revelou o cineasta.

    Pela declaração, Nolan deu a entender que não vai dirigir o próximo filme da saga, mas que não descarta a possibilidade no futuro. Além disso, o diretor fala sobre uma espécie de "reinvenção" da série, o que não deve acontecer no momento já que Daniel Craig voltará novamente ao papel do agente. Talvez ele esteja esperando o momento certo com outro ator?

    O filme terá roteiro de Neal Purvis and Robert Wade, responsáveis por outros títulos da saga como Cassino RoyaleQuantum Of SolaceOperação Skyfall e Spectre.

    A produção chegará aos cinemas americanos em 8 de novembro de 2019, mas com estreia antecipada no Reino Unido e em outros países. Por enquanto, não há diretor confirmado.