cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    James Cameron fala sobre possível sequência de Avatar

    Por Da Redação
    18/02/2010

    No começo de fevereiro, a Fox anunciou que era muito cedo para falar sobre uma sequência de Avatar. Mais de duas semanas depois, James Cameron contou à MTV que ele ainda está esperando para resolver alguns detalhes contratuais antes de se dedicar ao mundo de Pandora novamente.

    Por enquanto, Cameron se recusa terminantemente a dizer se a sequência de Avatar será seu próximo filme. “Mas sim, estou pensando sobre se o próximo filme será mais um Avatar. É uma possibilidade forte [...] Todos estão muito empolgados. Seria uma continuação da história dos personagens do primeiro filme - e eu duvido que aqueles humanos terríveis fiquem longe de Pandora por muito tempo", explicou o diretor.

    O filme Avatar tornou-se, em pouco tempo, a maior bilheteria da história e arrecadou, até agora, mais de US$ 2,3 bilhões no mundo todo. A história mostra um militar paraplégico que é levado a outro planeta, Pandora, habitado pelo povo Na'vi, raça humanóide com língua e cultura próprias. É nesse lugar que ele luta pela própria sobrevivência e pela vida dessas criaturas.

    Cameron tem muitos projetos criativos em mãos e, em breve, irá para a Austrália trabalhar em Sanctum, filme em 3D, baseado em uma história verdadeira sobre uma expedição de mergulho que deu errada.










    Assista ao vídeo da entrevista de James Cameron para a MTV norte-americana: