cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    James Franco defende comportamento de Shia LaBeouf

    "Pelo amor de Mr. LaBeouf, espero que não seja nada sério", disse Franco em artigo
    Por Gustavo Assumpção
    21/02/2014

    Rei das polêmicas, o ator Shia LaBeouf atingiu o ponto máximo de suas bizarrices quando apareceu no Festival de Berlim com um saco na cabeça, algo que ele diz fazer parte de uma "arte performática".

    Em artigo publicado no The New York Times, o também ator James Franco saiu em defesa ao comportamento de LaBeouf. "Acho que todo projeto do sr. LaBeouf, se é um projeto, vale a pena", escreveu.

    "Esse comportamento pode ser sinal de muitas coisas, de um ataque de nervos à mera imprudência juvenil".

    "Pelo amor de Mr. LaBeouf, espero que não seja nada sério. Na verdade, eu espero que suas ações façam parte de uma peformance artística, na qual um jovem em uma profissão muito pública tenta recuperar sua persona pública."

    James Franco ainda disse que consegue compreender o "surto": "Uma indústria que praticamente obriga o ator a se identificar com uma personalidade e, ao mesmo tempo. repetidamente a arranca dele".

    Polêmicas

    Depois de ser acusado - e posteriormente ter confessado - plagiar uma obra para produzir seu primeiro curta, o ator copiou um tuíte do rapper Gucci Mane sem dar os devidos créditos, o que rendeu muitas críticas nas redes sociais. 

    LaBeouf ainda disse, em janeiro, que estaria abandonado a vida pública.

    Em Berlim, abandonou a a coletiva do controverso Ninfomaníaca, drama erótico de Lars Von Trier, depois de arrumar encrenca com a imprensa presente no local.

    Nos últimos tempos, o ator tem publicado sistematicamente a frase "Eu não sou mais famoso" em sua página no Twitter.