cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    James Franco nega participação em Alien

    Por Da Redação
    20/10/2010

    Ainda ontem (19/10), o site BloodyDisgusting informou que James Franco estaria em negociações para estrelar o prequel de Alien, de Ridley Scott., porém algo nesta nota não batia, pois o ator está também no prequel de O Planeta dos Macacos.

    Durante a conferência de imprensa do filme 127 Hours, Franco aproveitou para esclarecer a informação, após ser perguntado se o trabalho ao lado de Scott realmente iria acontecer: “Sim, essa notícia não bate. Mas quem sabe eu não possa ser o personagem Robert Mapplethorpe, em Alien", brincou.

    Mapplethorpe é um fotógrafo americano, que Franco irá retratar em uma futura cinebiografia, ainda sem detalhes confirmados.

    127 Hours, próximo longa de James Franco, mostra a verídica história de Aron Ralston, alpinista que, ao se aventurar pelas montanhas de Utah, ficou preso por 127 horas - cinco dias - com uma pedra em cima de seu braço. Não aguentando mais a dor e sem ninguém que pudesse ajudá-lo, Ralston decidiu amputar o membro superior com uma faca que levava consigo. Sem o braço, o alpinista escalou cerca de 20 metros, até encontrar uma casa que lhe deu água e comida, até o helicóptero chegar para resgatá-lo.

    O filme tem previsão de estreia para 5 de novembro de 2010.