James Franco responde as acusações de que teria assediado mulheres
No início da semana, mais um caso de assédio abalou Hollywood. O acusado da vez foi o ator James Franco, que acabou de vencer o Globo de Ouro de "melhor ator de comédia" pelo filme The Disaster Artist.
+ James Franco é acusado de assédio
Pelo Twitter, Ally Sheedy, conhecida por viver a Allison em Clube Dos Cinco, publicou uma série de mensagens dando a entender que sabia do assédio cometido por ele. Já as atrizes Violet Paley (Pink Zone)e Sarah Tither-Kaplan também usaram a rede social para denunciar o astro.
Durante entrevista ao Late Show com Stephen Colbert, Franco comentou os casos e se disse inocente. Entretanto, afirma não querer descredibilizar as mulheres:
"Apareceram algumas coisas no Twitter. Eu não as li, mas fiquei sabendo por cima. Não sei qual problema tive com a Ally Sheedy, nós só tivemos bons momentos juntos. Eu a respeito muito e não sei o motivo de sua chateação.
Durante a minha vida, eu sempre me orgulho de assumir as responsabilidades pelas coisas que fiz e assumo quando estou errado e sei que preciso de mudanças. As coisas ditas no Twitter não são verdade, mas apoio as pessoas que estão se pronunciando e sendo ouvidos pois elas foram silenciadas por muito tempo. Não quero refutá-las e acho o movimento muito positivo.
Se fiz algo errado pretendo consertar. Acho que a grande lição disso tudo é que devemos nos ouvir mais. Eu estou aqui disposto a mudar as minhas perspectivas erradas".