James Gandolfini será produtor de Marvin Gaye
O ator James Gandolfini, famoso por viver o patriarca da série de TV Família Soprano, estará no elenco de Sexual Healing - cujo título é inspirado no nome de um dos maiores sucessos de Marvin Gaye. A produção independente mostrará a vida do cantor norte-americano, interpretado por Jesse L. Martin (Rent).
O longa será dirigido por Lauren Goodman. O roteiro, de sua autoria, é baseado no livro Trouble Man - The Life And Death Of Marvin Gaye, de Steven Turner. A história abrange o período em que Gaye trabalhou na gravadora Motown, seu exílio na Europa e o relacionamento com Freddy Cousaert (Gandolfini), o produtor que o ajudou durante as gravações do disco de Gaye que mais vendeu, Midnight Love. Gaye morreu em 1984, um dia antes de completar 45 anos. O cantor foi assassinado pelo próprio pai, após um desentendimento familiar por questões religiosas.
As filmagens de Sexual Healing começam em 15 de abril, nos EUA, e o projeto existe desde 2006, mas somente agora parece ganhar formas para sair do papel.