cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    James Gandolfini será produtor de Marvin Gaye

    Por Da Redação
    01/02/2008

    O ator James Gandolfini, famoso por viver o patriarca da série de TV Família Soprano, estará no elenco de Sexual Healing - cujo título é inspirado no nome de um dos maiores sucessos de Marvin Gaye. A produção independente mostrará a vida do cantor norte-americano, interpretado por Jesse L. Martin (Rent).

    O longa será dirigido por Lauren Goodman. O roteiro, de sua autoria, é baseado no livro Trouble Man - The Life And Death Of Marvin Gaye, de Steven Turner. A história abrange o período em que Gaye trabalhou na gravadora Motown, seu exílio na Europa e o relacionamento com Freddy Cousaert (Gandolfini), o produtor que o ajudou durante as gravações do disco de Gaye que mais vendeu, Midnight Love. Gaye morreu em 1984, um dia antes de completar 45 anos. O cantor foi assassinado pelo próprio pai, após um desentendimento familiar por questões religiosas.

    As filmagens de Sexual Healing começam em 15 de abril, nos EUA, e o projeto existe desde 2006, mas somente agora parece ganhar formas para sair do papel.