cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    James Gun diz que Esquadrão Suicida está quase pronto

    Diretor e roteirista do filme garantiu filme para agosto
    Por Duda Smilari
    19/01/2021 - Atualizado há 8 meses

    Quem aí não está ansioso para o novo Esquadrão Suicida

    James Gun (Guardiões da Galáxias), novo roteirista e diretor da franquia, diz que já está quase tudo pronto para a estreia. 

    O longa promete fazer algumas mudanças, já que o primeiro filme deixou a desejar. O diretor promete trazer alguns personagens icônicos das HQs de maneira mais dinâmica e divertida.  

    O que esperar do novo filme?

    O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do primeiro filme como: Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney). 

    Também já é sabido que o reboot terá poucas ligações com o filme de David Ayer, de 2016. O longa deve se inspirar mais nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. 

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Joel Kinnamano, que retorna ao papel de Rick Flag, elogiou o trabalho do diretor e roteirista do filme:

    “Sim, esse filme será insano. O roteiro é muito divertido. Cada página dele foi engraçada e me fez rir. James simplesmente tem esse controle do gênero, mas também de comédia. Ele entende o mundo tão bem e, desde que o escreveu, ele realmente reinventa não apenas os conceitos, mas também os personagens," diz o ator.

    Veja alguns posts do próprio diretor sobre o novo filme

    Estreia

    Esquadrão suicida deve chegar aos cinemas brasileiros em 5 de agosto.