James Gunn está negociando com Warner/DC e já tem filme escolhido
Informação foi dada pela própria Warner ao site io9
Por Diego Canha
09/10/2018
A disputa entre Marvel e DC está ganhando um enorme capítulo nesta semana. Segundo o site io9, as negociações entre a Warner e James Gunn estão avançadas e o diretor já teria até um primeiro projeto com o estúdio: Esquadrão Suicida.
As informações também dão conta de que ele terá carta branca para decidir se quer uma fazer uma sequência ou zerar a franquia do grupo formado por vilões e comandado por Amanda Waller. Gunn já provou saber lidar com um grupo de "escórias sociais" e completamente desconhecidos do grande público, por isso a escolha do estúdio parece ser acertada e até óbvia.
No momento o mesmo io9 informa que James Gunn já está escrevendo o roteiro do filme. A continuação de Esquadrão Suicida está sendo produzida por Peter Safran.