James Gunn recusou Superman por filme de Esquadrão Suicida
O diretor James Gunn (Guardiões Da Galáxia) confirmou no Instagram que a DC oferceu a ele um longa do Superman, mas ele preferiu fazer o novo Esquadrão Suicida.
Entretanto, não se tratava de um sequência para O Homem De Aço. "Como noticiado várias vezes, a DC me ofereceu o filme que eu quisesse fazer, incluindo algo com o Superman (não especificamente Homem de Aço 2)", postou. "Escolhi o Esquadrão Suicida porque é uma das minhas propriedades favoritas e é a história que eu mais queria".
O elenco do novo filme traz a brasileira Alice Braga. Além dela, John Cena, Nathan Fillion, Sean Gunn, irmão do diretor, Pete Davidson, Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, Peter Capaldi, famoso por Doctor Who, Idris Elba e Michael Rooker estrelam o longa.
A trama terá ainda o retorno de Jai Courtney, que fez o Capitão Bumerangue primeiro longa, Margot Robbie como Arlequina e Viola Davis como Amanda Waller.
O longa deve ser baseado nas HQs da década de 1980 escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. O lançamento está previsto para 6 de agosto de 2021.